google adwords
links patrocinados
Entre os principais objetivos de uma campanha no Google Adwords destacamos:
- Venda de Produtos Físicos ou Digitais
- Recebimento de Contatos/Pedidos de Orçamento por E-mail, Chat ou Telefone
- Geração de Leads para E-mail Marketing
Sobre o Google Adwords e como Podemos “Ajudar”
A internet mudou a forma de se comunicar com os clientes. Antigamente as Empresas gastavam grandes verbas com propaganda nos meios tradicionais, como TV, rádio, jornais, revistas, outdoors e panfletos. Essas eram, basicamente, as únicas formas de alguém descobrir a oferta de um produto ou serviço.
Hoje a história é outra. Quando alguém decide comprar um produto consegue todas as informações que precisa sobre o produto numa simples navegação na Internet.
É nesse campo virtual que a maioria das decisões de compra são tomadas. Então, não dá para deixar de anunciar seu produto ou serviço. É aí que está escondido o pote de ouro, não acha?
Os Internautas estão com a faca e o queijo nas mãos… Pense nisso! Invista em Links Patrocinados. O Retorno é Garantido.
Tipos de Campanhas que Oferecemos
Rede de Pesquisa
Rede de Display
Remarketing
Como funciona os Links Patrocinados
Com Estratégias de Marketing Digital, é possível saber o que funciona ou não, e então continuar investindo nas ações com melhor retorno. Levantamos os resultados de cada campanha e usamos esses dados para auxiliar na tomada de decisões.Entendendo as necessidades do cliente
Durante um bate-papo inicial, é preciso entender o mercado em que o cliente se encontra. Analisar os concorrentes, avaliar quais são as estratégias usadas por eles e só depois fazer um plano de ação. Esses cuidados farão toda a diferença no retorno de seus investimentos.
Buscamos as melhores Palavras Chaves para seu negócios
Através de um brainstorming, que é uma dinâmica de grupo para desenvolver ideias e juntar informações, definimos quais são as principais palavras-chaves de cada tipo de negócio. Ferramentas próprias de Marketing Digital também ajudam a mapear quais são as palavras certeiras para ter mais visibilidade virtual.
Criação das Campanhas e Anúncios
Vamos monitorar e gerenciar suas campanhas para garantir o sucesso do seu negócio. Administrar Anúncios requer tempo e conhecimento para garantir um melhor retorno. Mostraremos todo o processo, desde a criação da campanha, o desempenho e os resultados, através de relatórios feitos por nossos analistas.
Acompanhamento diários nas primeiras semanas
Esse avaliação é essencial para analisar, em conjunto com o clientes se as estratégias estão ajudando a atrair mais leads, por exemplo. Estudamos também se estão gerando mais visitas no site, no blog e por fim, mais vendas.
Otimização da Campanha Semanalmente
As campanhas que não estão dando resultados são tiradas do ar e são trocadas por outras. Esse acompanhamento permite o uso conciente do valor investido em anúncios. Parar as campanhas que não foram bem aceitas e impulsionar as que deram certo.
Relatório Mensal enviado ao Cliente
Pensamos da mesma forma que o grande guru da Administração, Deming, “Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende e não há sucesso no que não se gerencia.” Então os relatórios são a alma do negócio. É ele quem garante se estamos indo para o rumo certo.
Saiba mais sobre os tipos de campanhas que oferecemos
Rede de Pesquisa
Essa rede é formada pelo Google e por sites do Grupo Google como: (Youtube, Gmail e Orkut e Blogger) e rede AdSense (sites e blogs que permitem que anúncios sejam exibidos em suas páginas). Os anúncios são exibidos nesses canais e ativados por meio do cruzamento das palavras-chave digitadas pelo usuário e das escolhidas pelo cliente. Os anúncios da Rede de Pesquisa são mostrados no momento em que o internauta busca algo de seu interesse.
Rede de Display
Os anúncios em Rede Display, são mostrados em sites parceiros (G1, Estadão, Época, e outros), e sites e blogs associados ao AdSense. O cliente tem a opção de escolher em qual tipo de anúncio quer aparecer. É nesse momento que a avaliação do seu público alvo é importante. O anunciante pode pagar por clique recebido ou pela quantidade de vezes que o anúncio é exibido. Importante lembrar que eles não são exibidos na página de resultados do Google.
Remarketing
Você lembra dos Clientes que já compraram com você? Sabe quem são eles? E os que demostraram interesse e ainda não fecharam negócio? Já fez uma estratégia de vendas voltada a esse público?
Remarketing dá uma segunda chance para seu cliente comprar seu produto. É uma ferramenta usada para mostrar anúncios relevantes para consumidores, baseado nos seus dados de navegação.